Super Smash Bros. já tem data para receber Lucas, Splatoon e Miiverse

O personagem de Earthbound, roupas inspiradas em Splatoon e o novo estágio baseado no Miiverse chegam já nesse mês de junho.

Anunciado junto com as várias novidades sobre Super Smash Bros. em abril, o lutador Lucas é o novo DLC para as versões de 3DS e Wii U do jogo de luta. Vindo diretamente de Earthbound e presente na série desde Brawl (Wii), ele estará disponível para compra a partir do dia 14 de junho. Seu preço será semelhante ao de Mewtwo, primeiro personagem lançado como conteúdo extra: $3.99 para a versão de 3DS ou Wii U e $4.99 para o pacote com as duas.

Junto com ele, duas novas roupas para os Mii baseadas em Splatoon chegarão ao game como DLC: a fantasia de Inkling (apenas para Mii Gunner) e a cabeça de lula (para todos os Mii). Ambos custarão $0.75 por versão e $1.15 no pacote 3DS + Wii U. Para fechar as atualizações do dia 14, chegará ao Wii U gratuitamente um novo estágio, baseado no Miiverse.

Fontes: Siliconera e Nintendo Everything

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google