Nintendo Direct Micro aparece de surpresa no primeiro dia do mês da E3

Nintendo apresenta, de surpresa, um curto Nintendo Direct com muitas novidades sobre games com lançamentos próximos e novidades da E3 2015.

E3 2015 chegando e muitas expectativas sobre o que a Nintendo irá mostrar na feira é o que há nos dias de hoje. Diante disso, a Nintendo disponibilizou um Direct neste primeiro dia do mês da E3, com alguns jogos que serão lançados nos próximos dias. E as novidades incluem um novo Chibi Robo, Dr. Mario: Miracle Cure,  Pokémon: Super Mystery DungeonMario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, todos para 3DS, entre outros.

Atualizações para Splatoon (Wii U) também foram destaque do vídeo, que também contou com Art Academy: Home Studio (Wii U) e um novo link para Project Treasure (Wii U). Detalhes do Nintendo World Championship, como o horário (3 pm PT) do dia 14 de junho também foi marcado, finalmente. No final, Bravely Second: End Layer (3DS) também aparece em um belo vídeo para animar os fãs da franquia.

Confiram a apresentação de hoje:


Fonte: Nintendo

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me


Disqus
Facebook
Google