Produtor de Disney Infinity (multi) critica postura da Nintendo com amiibo

Executivo diz que situação dos amiibo é irresponsável e rude; dando a entender que baixos estoques são propositais.

Em entrevista para um podcast do portal GameInformer, o produtor executivo da série Disney Inifnity, John Vignocchi, foi questionado sobre o preparo que ele deveria ter para as miniaturas para o terceiro título da série. Devido aos bonecos refentes a Guerra nas Estrelas, a demanda deve ser maior que a dos jogos anteriores. Ele garantiu que está preparado para uma alta procura dos bonequinhos; mas, no entanto, indiretamente, citou a Nintendo e seus amiibo como um exemplo negativo.

Pergunta: Dada ao lançamento turbulento das miniaturas amiibo, o que vocês estão fazendo para se preparar para a alta demanda dos bonecos de Guerra nas Estrelas?
Vignocchi: Jamais pode ocorrer a intenção de, deliberadamente, fazer um pequeno estoque de qualquer tipo de miniatura. Isso é irresponsável e rude para seus principais fãs. Nós não queremos provocar nenhum tipo de frustração ou caçada aos bonecos. Então eles terão bons estoques. 
O executivo deu a entender que a Nintendo propositalmente mantém os estoques de amiibo baixos, o que vocês acham?
Fonte: Destructoid

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais