Project X Zone 2 (3DS) já tem data de lançamento no Japão

O crossover entre franquias da Capcom, da Sega e da Bandai Namco também terá uma versão limitada no Oriente.

Enquanto nós ainda não conseguimos entender como surgiu a ideia de juntar personagens da Capcom, da Sega e da Bandai Namco em um mesmo RPG, Project X Zone 2: Brave New World já tem data para chegar no Japão. O jogo, exclusivo do Nintendo 3DS, assim como seu antecessor, será lançado por lá no dia 12 de novembro custando 6.640 ienes, conforme as informações da tradicional revista nipônica Famitsu.


As primeiras cópias do game trarão dois brindes especiais: um tema especial para o portátil e o mapa "Woman of '10 Years' Past" como DLC, cuja recompensa por completá-lo será um novo item: Black Hot Pants. Uma edição limitada, intitulada "Original Game Sound Edition", também será lançada pelo preço de 9.980 ienes: nessa versão do jogo, será possível trocar mais de 60 remixes dos temas das franquias do crossover pelas canções originais.

O pacote fecha com um código de download para uma versão digital de Valkyrie no Bōken: Toki no Kagi Densetsu with Xiaomu (jogo de NES lançado apenas no Japão com a protagonista de Namco x Capcom) e o tema de 3DS chamado "Namco X Capcom 10th Anniversary".

Project X Zone 2: Brave New World chegará ao Ocidente também no fim do ano, mas sem data definida ainda.

Fonte: Siliconera
Gabriel Toschi é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais