Splatoon (Wii U) receberá o modo Tower Control amanhã

A nova variação do modo Ranked Battle consiste em levar uma torre até a base do time oponente.


Splatoon, o colorido jogo de tiro em terceira pessoa da Nintendo para o Wii U, vai receber um novo modo amanhã, 1º de julho. Trata-se da modalidade Tower Control, um novo tipo de Ranked Battle. Nesse modo, o objetivo é levar uma torre, que está no meio do estágio, para a base do time oponente.

A torre só se movimenta em direção à base dos oponentes quando alguém está em cima dela, sendo assim os participantes devem proteger quem estiver lá. O caminho é pré-determinado e ganha o time que conseguir levar a torre até a base inimiga. Caso o tempo acabe antes disso, o grupo vencedor será aquele que tiver levado a torre o mais próximo da base dos oponentes.


Além disso, a Nintendo revelou que mostrará o novo modo em ação hoje em um evento chamado "Nintendo Treehouse: Live with Splatoon Tower Control". Para assistir a apresentação, acesse o Twitch da Nintendo a partir das 19h do horário de Brasília. Por fim, o jogo será atualizado para a versão 1.0.3 hoje — a atualização terá vários balanceamentos de habilidades e correções de bugs.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google