Splatoon (Wii U): novas armas, atualização e data do Splatfest

O shooter colorido da Nintendo receberá várias novidades nos próximos dias.


Splatoon (Wii U) continua recebendo conteúdo e novidades. A Nintendo revelou informações sobre as novas armas, conteúdo da atualização que chega semana que vem e confirmou a nova data do Splatfest. Confira:

Armas Carbon Roller e Custom Dual Squelcher

Serão disponibilizadas hoje duas novas armas: Carbon Roller e Custom Dual Squelcher. A primeira é uma variação do armamento do tipo roller, enquanto a segunda é do tipo shooter. Carbon Roller tem Burst Bombs como arma secundária e Inkzooka é seu ataque especial, já Custom Dual Squelcher tem como sub-arma as Squid Beakons e seu especial é Killer Wail. As duas armas estarão disponíveis hoje às 23 horas do horário de Brasília.

Atualização para a versão 1.0.3

A Nintendo do Japão revelou que o jogo será atualizado na próxima semana, confira as mudanças:

Ajustes no Splatfest
  • Se houver demora ao encontrar outro time, você poderá enfrentar o mesmo time novamente. Será possível ganhar Splatfest Points ao fazer isso. Somente os resultados do time oponente serão computados ao final de uma batalha Splatfest;
  • Será possível participar do Splatfest cinco minutos antes do horário oficial. O objetivo disso é reduzir o congestionamento nos servidores;
  • O número de Super Sea Snails aumenta quando você recebe os títulos "Charisma" e "Eternity" quando o time escolhido perde. 
Ajustes nas armas especiais
  • Inkstrike: O marcador que mostra a zona de impacto do ataque foi alterado;
  • Kraken: O Kraken repelirá os oponentes ao ser atacado;
Ajustes nas habilidades dos equipamentos
  • Ninja Squid: A velocidade de movimento do modo lula foi reduzido;
  • Stealth Jump: O tempo para carregar o movimento foi aumentado;
  • Ink Resistance: Os efeitos negativos de movimento e dano infligidos pela tinta dos oponentes foram reduzidos.
Outros:
  • O conteúdo do jogo foi ajustado.

A atualização será lançada em 1º de julho no Japão, deve chegar às Americas no final de 30 de junho.

Nova data para o Splatfest


A Nintendo confirmou  a nova data do primeiro Splatfest — ele foi cancelado anteriormente por conta de problemas técnicos. O Splatfest Cats vs. Dogs acontecerá no dia 4 de julho. O evento durará 24 horas e começará às 4 da manhã do horário de Brasília.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google