Star Fox Zero (Wii U) está sendo desenvolvido em parceria com a Platinum Games

Desenvolvedora de Bayonetta 2 e The Wonderful 101 estará ajudando no novo jogo da equipe de animais espaciais da Nintendo

Logo após o Nintendo Digital Event, na primeira demonstração de Star Fox Zero ao vivo pelo Nintendo Treehouse Live, Shigeru Miyamoto confirmou o que muitos fãs discutiam: a Platinum Games estará contribuindo com o desenvolvimento desse novo título. Em especial, o diretor de Bayonetta 2 (Wii U). Alguns membros da Platinum Games também apresentarão o jogo ao público hoje na transmissão da Nintendo Treehouse Live.



Já não é a primeira vez que isso é sugerido pela Platinum Games, que já vem trabalhando próxima à Nintendo desde The Wonderful 101 (Wii U). Hideki Kamiya já havia dito que gostaria de fazer um Star Fox e, inclusive, há uma surpresinha em Bayonetta 2 que deixou esse desejo ainda mais claro. Além disso, nesse último jogo da bruxa, é possível fantasiar Bayonetta como Fox McCloud.

Rafael Neves é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook