Star Fox Zero (Wii U) não terá conteúdo bloqueado por amiibo

Shigeru Miyamoto quer que os amiibo adicionem coisas legais mas que não façam falta a quem não tiver um.


Em uma entrevista sobre Star Fox Zero (Wii U), Shigeru Miyamoto falou um pouco sobre o que podemos esperar do uso dos amiibo no jogo. De acordo com ele, não haverá nenhum tipo de conteúdo que mude drasticamente o jogo e que faria falta a quem não tem um amiibo.
Em termos do que estou fazendo com Star Fox, eu realmente não estou pensando em colocar conteúdo travado (por amiibo) ou fazer um modo que você não poderá jogar se não tiver um. Eu realmente não quero ir por esse caminho de destravar conteúdo usando bonecos amiibo. Para esse jogo, pessoas que tem algum amiibo compatível poderão receber pequenos extras. Então, ao invés de novas habilidades ou coisas que realmente mudam o jogo, o jogador irá recber skins diferentes para sua Arwing ou algo do tipo.

Já que nós já temos os amiibo de Smash Bros., eu pretendo colocar algo para quem já tem esses amiibo. Imagino que as pessoas irão tentar usar o amiibo de Star Fox de qualquer maneira, e eu quero que algo legal aconteça para quem fizer isso.
Star Fox Zero (Wii U) está previsto para chegar ao mercado durante o último trimestre deste ano.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais