The Legend of Legacy (3DS) está a caminho do Ocidente

Jogo deve ser lançado nos próximos meses com algumas mudanças em relação ao original lançado no Japão.

Sucessor espiritual da série SaGa, Legend of Legacy foi lançado ainda no começo deste ano no Japão para o 3DS. Hoje, a Atlus anunciou que trará o jogo também para o Ocidente e com algumas mudanças comparado ao original.


Legend of Legacy conta a história de sete aventureiros na ilha de Avalon, cada um com seus próprios propósitos e razões para estar ali. Cabe a você ajudá-los nesta aventura procurando por tesouros ou batalhando em um sistema de turnos, onde é possível mudar a função dos personagens em tempo real.

A versão ocidental do jogo contará com pequenas mudanças baseadas no feedback dos jogadores quanto a versão original. A Atlus não divulgou quais serão estas mudanças por enquanto, mas deve anunciá-las em breve.

Legend of Legacy deve ser lançado por aqui no período da primavera - outono no hemisfério norte - por algo em torno de $40 dólares.

Fonte: Siliconera
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Nintendo Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais