Tri Force Heroes (3DS) não terá Zelda e seu lugar está indeterminado nas Linhas do Tempo

Jogo também não se pasará em Hyrule.

Entrevistado pelo portal GameInformer, o diretor de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS), Hiromasa Shikata, falou um pouco sobre o enredo do próximo jogo da série para o portátil. Como o trailer já indicava, dois serão os elementos centrais, mais de um herói e a questão da moda. No entanto, para a história da série como um todo, aparentemente o jogo contribuirá muito pouco, acompanhe as declarações do desenvolvedor:


Qual é o enredo básico de Tri Force Heroes?
O enredo se passará em um mundo que não será Hryule. É um reino meio que obcecado por moda e nesse reino, um evento envolvendo a princesa do reino acontece...
E o nome dela é Zelda?
Não. O rei, claro, quer resolver esse problema então ele decide fazer um aviso geral em todo o Reino para que os heróis se reúnam, e quem poderia atender a esse chamado, senão Link, e esse é o começo de nossa aventura.
Onde se localiza Tri Force Heroes na Linha do Tempo de Zelda?
Essa á uma questão complicada. A Linha do Tempo de Zelda é complicada e se você olhar para a história de Zelda verá que existem os três ramos. Eu realmente não tenho como falar para qual desses três ramos estamos olhando, mas no que se refere aos visuais do jogo, nós estávamos olhando para A Link Between Worlds. Mas não é - no que se tange a cronologia - não é antes ou depois. Nós realmente não nos prendemos nessa questão.
Ele se passa no mesmo universo ou mundo de Link Between Worlds?
Como a história de Zelda tem esses três mundo paralelos, eu não posso falar em qual deles estamos no momento.

Fonte: GameInformer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google