Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) deve conter multijogador online

Lojistas receberam embalagem promocional do jogo, para realizar pré-venda, que contém informações sobre o título.

Anunciado, sob muita desconfiança, no Nintendo Digital Event da E3 deste ano, Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) será uma espécie de spin-off funcionando como board game da série (jogo de tabuleiro). A principal polêmica é em relação à obrigatoriedade do uso de amiibo para poder jogar. A Nintendo já havia anunciado que o jogo, em cópia física, viria "blundado" com os bonecos.


Os lojistas britânicos receberam embalagens promocionais do jogo para realizar a pré-venda do título que chega no final deste ano. Ela confirmaria que o jogo realmente teria bundle com 2 amiibo e 3 amiibo cards. Além disso, no verso do rótulo, a descrição afirma que o amiibo Festival terá multiplayer online.

A imagem das embalagens surgiu no reddit, então não há confirmação de sua veracidade, no entanto, alguns portais estrangeiros estão dando essa notícia como fato, ao entrar em contato com outros lojistas da Europa.

Fonte: Reddit

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google