Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) deve conter multijogador online

Lojistas receberam embalagem promocional do jogo, para realizar pré-venda, que contém informações sobre o título.

Anunciado, sob muita desconfiança, no Nintendo Digital Event da E3 deste ano, Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) será uma espécie de spin-off funcionando como board game da série (jogo de tabuleiro). A principal polêmica é em relação à obrigatoriedade do uso de amiibo para poder jogar. A Nintendo já havia anunciado que o jogo, em cópia física, viria "blundado" com os bonecos.


Os lojistas britânicos receberam embalagens promocionais do jogo para realizar a pré-venda do título que chega no final deste ano. Ela confirmaria que o jogo realmente teria bundle com 2 amiibo e 3 amiibo cards. Além disso, no verso do rótulo, a descrição afirma que o amiibo Festival terá multiplayer online.

A imagem das embalagens surgiu no reddit, então não há confirmação de sua veracidade, no entanto, alguns portais estrangeiros estão dando essa notícia como fato, ao entrar em contato com outros lojistas da Europa.

Fonte: Reddit
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais