Animal Crossing está aberta para receber conteúdos de outras séries

Desenvolvedor acha idéia bastante interessante, mas salienta que não gosta de adicionar coisas previsíveis nos jogos da série.

Uma característica nova e que muito bem recebida da série Mario Kart foi o grande crossover entre ela e outras séries da Nintendo em Mario Kart 8 (Wii U), dentre elas, Animal Crossing, que recebeu pista e personagens controláveis. No outro lado da moeda, o desenvolvedor de Animal Crossing, Aya Kyogoku, atualmente responsável pelos dois próximos jogos da série, foi questionado sobre eventuais crossovers também nessa franquia; veja a resposta:
Evidentemente não sabemos como será o próximo Animal Crossing, mas a adição de outras IPs [séries] no próximo jogo seria realmente interessante tanto para fãs de Animal Crossing como para os fãs dessas outras IPs, então é algo que eu gostaria de considerar e levar em conta. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos ter certeza que a jogabilidade que será colocada no próximo Animal Crossing seja divertida e nova. Não gostaria de adicionar elementos previsíveis ao jogo, então, ao invés disso, prefiro que existam boas surpresas na jogabilidade.
A idéia é muito interessante, mas devido às grandes diferenças em relação aos demais jogos da série para os próximos dois jogos, amiibo Festival (Wii U) e Happy Home Designer (3DS), ficam bastante dúvidas de como essas outra séries poderiam ser encaixadas na jogabilidade. O que vocês acham?

Fonte: GameRant

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google