Aplicativo do Crunchyroll para Wii U agora suporta usuários gratuitos

Usuários que não possuem conta premium agora podem usar o aplicativo para assistir animes com propaganda e atraso de uma semana.


Quando o aplicativo do Crunchyroll, serviço de stream de animes, foi lançado para o Wii U, somente usuários com conta premium podiam utilizá-lo. Agora, assim como acontece na versão para browsers, é possível desfrutar do aplicativo mesmo sem pagar por uma conta premium.


Neste caso, os animes possuem propagandas, e os novos episódios só ficam disponíveis uma semana depois de estrearem nas TVs japonesas (ao invés de serem disponibilizados uma hora depois como na versão premium do serviço), mas considerando que tudo isso é de graça, não chega a ser nenhum defeito.

O aplicativo do Crunchyroll está disponível na eShop do Wii U desde dezembro do ano passado, e pode ser baixado sem custo algum.

Fonte: GoNintendo
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais