Confira mais detalhes da futura atualização do Miiverse

Postagem da Nintendo revela mais detalhes da futura atualização que o Miiverse receberá em breve.

Uma recente postagem da Nintendo no Miiverse revelou maiores detalhes de como serão as novidades que estarão em breve na rede social gamer.


Abaixo uma transcrição do post:
Olá, amigos do Miiverse!

Em primeiro lugar, quero agradecer por terem deixado suas opiniões e ideias sobre a remodelação do Miiverse.

Li todos os comentários no meu anúncio sobre a remodelação e reparei que ainda há pessoas preocupadas com as limitações de publicação e as alterações no Registo de Atividades. Mais abaixo, tentarei esclarecer sobre as razões que levaram a estas alterações.

O objetivo principal do Miiverse era, inicialmente, permitir aos utilizadores falarem sobre jogos, fazerem perguntas sobre um determinado título ou aplicação, ou trocarem dicas entre si quando não conseguissem avançar em alguma parte de um jogo.

Mas, com o passar do tempo, o Miiverse começou a ser usado para, por exemplo, longas conversas sobre coisas que não estão diretamente relacionadas com jogos, impedindo outras pessoas de aproveitarem ao máximo as suas comunidades favoritas. Assim sendo, para manter o Miiverse mais centrado nos jogos, decidimos remodelá-lo e incluir as limitações de publicação.

Algumas pessoas continuam com dúvidas sobre outras partes da remodelação. Explicando:

1.) Na seção Desenhos, poderão adicionar capturas de telas aos seus desenhos;

2.) Poderão publicar no seu diário de jogo as capturas guardadas na seção Álbum;

3.) Estamos planejando que seja possível publicar nas seções Desenhos e Discussões as capturas guardadas na seção Álbum. Esta funcionalidade será implementada numa atualização futura.

4.) As mensagens escritas antes da remodelação não serão apagadas e continuarão podendo ser lidas.

5.) O Registo de Atividade continuará a existir, mas deixará de ser possível publicar lá. Poderão também continuar a ver as publicações escritas pelos seus amigos e pelas pessoas que estão te seguindo.

Assim que houver mais informações sobre a data da remodelação ou outras novas funções, irei publicá-las aqui. Se tiverem perguntas, não deixem de compartilhar conosco. :)

Obrigada por lerem!
Ainda não é certo quando as atualizações estarão no ar mas a promessa é que nas próximas semanas as novidades cheguem para todos os usuários.

Fonte: Miiverse

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google