Dragon Fantasy: The Volumes of Westeria chega ao Wii U e 3DS dia 23

O jogo que homenageia os grandes clássicos dos jRPGs chegará ao Wii U e ao 3DS com direito a cross-buy no dia 23 de junho.


Dragon Fantasy é um jRPG com estética 8 bits que presta homenagem aos clássicos do gênero, em especial às séries Final Fantasy e Dragon Quest.


Depois de passar por várias plataformas, uma versão para o 3DS e uma para o Wii U finalmente serão lançadas no dia 23 deste mês. O jogo custará $9,99 dólares e terá a opção de cross-buy entre as duas plataformas.



Dragon Fantasy foi inicialmente lançado para iOS, e posteriormente portado para Android PC. PS3 e PSVita também receberam uma versão do jogo, chamada Dragon Fantasy Book I, que adicionou um modo 16 bits.

A edição Dragon Fantasy: The Volumes of Westeria já está disponível no Steam desde abril deste ano, e também conta com o modo 16 bits presentes nas versões das plataformas PlayStation.

Fonte : Twitter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google