Dragon Quest VII e VIII (3DS) podem ter sido confirmados para o Ocidente

O criador da série deixou escapar em um evento francês que a versão de 3DS dos jogos não ficariam restritas ao Japão.


Durante a Japan Expo, uma convenção de cultura popular japonesa que acontece anualmente em Paris, Yuji Hori, o criador da série Dragon Quest, aparentemente deixou escapar que os jogos estão sendo preparados para um lançamento ocidental.


Em uma entrevista, ele disse que os jogos não devem ficar para sempre restritos ao idioma japonês, e serão lançados também "em francês". O que não deve ser levado tão ao pé da letra, já que a informação foi dada num evento francês, e se o jogo será lançado em francês, dificilmente não será lançado também em inglês.

Um detalhe interessante é que supostamente o tradutor que acompanhava o game designer ficou bastante descontente quando Hori confirmou que a localização se referia às versões de 3DS (e não, por exemplo, às versões mobile).

De qualquer forma, a Square Enix ainda não se pronunciou sobre o assunto, então por mais que esta seja uma informação vindo da boca do criador da série, é melhor esperar por uma confirmação oficial antes de sair pulando de felicidade.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google