Desenvolvedor indie diz que vendas são maiores no Wii U do que Steam

Desenvolvedor de Elliot Quest, o mexicano Luiz Zuno, diz que no caso de seu jogo, vendas na eShop foram as maiores.

Mais uma das grandes críticas ao Wii U é em relação a sua eShop, desde o formato da loja, quanto a falta de promoções, e, claro, às baixas vendas. Em uma recente crise, desenvolvedores independentes, mesmo de grande porte, falaram que a receita de vendas na plataforma da Nintendo não pagava sequer os custos referentes à censura etária (especialmente na Alemanha).


No entanto, contrariando esse senso comum, o desenvolvedor de Elliot Quest (Wii U), o mexicano Luis Zuno, em uma entrevista ao portal 4 color rebelion, disse que "o número de vendas no Wii U foram muito maiores que na Steam", outra plataforma que o jogo está disponível. Além disso, Luis agradece os comentários e apoio da comunidade do jogo no miiverse, e prepara um novo patch para a versão do Wii U. Confira o trailer de Elliot Quest abaixo:


Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais