Limbo é classificado na Alemanha para o Wii U

O sucesso indie, Limbo é classificado na Alemanha para o Wii U e pode ser anunciado oficialmente em breve.

O aclamado título indie Limbo, que já apareceu em diversas plataformas, parece estar trilhando seu caminho para o Wii U.


O título foi classificado na Alemanha e é possível encontrá-lo no site do USK, órgão responsável pelas classificações de software do país.

Limbo foi lançado originalmente há cinco anos no Xbox 360 e devido à seu grande sucesso, acabou ganhando versões para outros consoles, PC e portáteis.

A história gira em torno de um menino sem nome que procura sua irmã desaparecida, o jogador irá vagar por florestas e cidades, tudo com um tom sombrio.

Outros humanos aparecerão no caminho e atacarão ou fugirão do menino. Criaturas estranhas assombram os cenários que parecem estar no limite entre o mundo real e o inferno, daí o nome Limbo, que vem do latim e significa "a beira de", podendo o personagem estar realmente a beira do inferno.

Ainda não há um anúncio oficial do jogo mas com a sua classificação na Europa, é provável que em breve seja oficializado.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google