Nintendo of America promete detalhes de Devil's Third (Wii U) em breve

Com vários rumores apontando que o título não será lançado na América, a NoA coloca um ponto final na história.


Após ficar ausente no Digital Event da Nintendo na E3 2015, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o lançamento de Devil's Third nas Américas. O título, que mescla tiro em terceira pessoa e hack'n'slash, estava a cargo da THQ e em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360. Com a falência do estúdio em 2013, a Big N optou publicar o jogo, que chegará em 4 de agosto no Japão e em 28 de agosto na Europa.


Rumores surgiram afirmando que a Nintendo of America não publicaria o jogo no continente e que outra publisher ficaria responsável, deixando os fãs incertos. Com isso, a Nintendo of America se pronunciou através do Twitter e prometeu compartilhar mais detalhes de Devil's Third em breve. "Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais sobre Devil's Third. Estamos animados em trazer o jogo para o Wii U e teremos mais detalhes para compartilhar em breve", comentou a Nintendo of America. Tomonobu Itagaki, designer da Valhalla Game Studios, responsável pelo desenvolvimento de Devil's Third, havia dito que "o mundo está repleto de rumores e mentiras".

Mesmo ainda sem uma previsão de lançamento, é bom ver que a Nintendo of America está atenta a situação de Devil's Third.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais