Nintendo TVii será descontinuado em agosto

Sistema de integração entre console e programação de TV nunca saiu dos Estados Unidos e será descontinuado no próximo mês.

Uma das atrações do lançamento do Wii U em 2012 era o Nintendo TVii. Este software buscava integrar a tela do GamePad com a programação da tevê; através do controle é possível acompanhar a grade programação, resumo dos programas e filmes, colocar lembretes para assistir, detalhes sobre partidas esportivas dentre outras funcionalidades.


Talvez por conta da baixa popularidade do console, ou por falta de sucesso do próprio serviço, a NTVii jamais saiu dos Estados Unidos e agora será descontinuada no próximo dia 11. O anúncio foi feito no miiverse e não houve justificativa formal por parte da Big N.

Fonte: Nintendo
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais