Nova versão do Miiverse já está no ar

Novidades do Miiverse chegaram nessa quarta-feira à rede social gamer da Nintendo.

Para aqueles que acessaram o Miiverse durante o decorrer do dia, puderam conferir que as novidades anunciadas pela Nintendo para sua rede social gamer já estão no ar.


Entre as novidades estão a criação de álbuns, novas seções e a remodelação da área principal de mensagens como revelado na semana passada.

Confira o anúncio oficial de lançamento:
REDMOND, Wash .- (BUSINESS WIRE) - Notou algo diferente sobre Miiverse hoje? Isso porque o serviço gratuito familiar que permite que os jogadores se comuniquem com outros jogadores Nintendo ao redor do mundo ganhou um redesign. A reforma não é apenas visual - a atualização vem com novos recursos que tornam o compartilhamento de dicas, desenhos e comentários sobre jogos do Wii U ou do Nintendo 3DS mais agradável do que nunca.

Os novos recursos incluídos no redesign são os seguinte:

Screen Shot Album - Guardar e organizar as capturas de tela que as pessoas fazem dos jogos ficou mais fácil. O álbum privado só pode ser visto pelo jogador e pode conter até 100 capturas de tela a partir de uma variedade de jogos. As imagens podem até mesmo serem perfeitamente ordenadas pelo nome do jogo para facilitar a busca.

Play Journal - Com o Play Journal, os jogadores podem registrar suas experiências únicas escrevendo entradas de diário sobre títulos que estão jogando. Criar uma entrada de diário é tão fácil quanto abrir o Miiverse ao jogar um jogo compatível, e cada entrada irá incluir uma imagem da tela que mostra exatamente o que estava acontecendo no jogo, quando o jogador pressionar o botão HOME. O novo recurso Play Journal substitui a possibilidade dos usuários de enviar diretamente para o seu próprio feeds de atividade.

Novo visual - Nas principais comunidades para cada jogo do Wii U e Nintendo 3DS, as mensagens serão divididas em três seções de fácil navegação:

Play Journal Entries - Todas as mensagens de jogadores sobre um jogo específico estarão localizadas aqui. Ao visualizar as capturas de tela exibidas, os jogadores podem encontrar rapidamente outros jogadores que estão na mesma parte do jogo, tornando mais fácil para encontrar dicas relevantes, comentários e experiências.

Drawings - O Miiverse está cheio de desenhos incríveis de fãs. Esta seção da comunidade irá exibir artworks que outros jogadores criaram sobre o jogo, em ordem de popularidade.

Discussions - Se os jogadores querem fazer perguntas ou iniciar conversas sobre um jogo, este é o lugar perfeito para fazê-lo. A inclusão de marcas nessas discussões torna mais fácil para os jogadores encontrarem o que estão procurando.

Miiverse pode ser acessado nos sistemas Wii U ou Nintendo 3DS, bem como através de navegadores da Web. Para mais informações sobre Miiverse, visite https://miiverse.nintendo.net/.
E como revelado pela Nintendo, as novidades não param por aí e com o tempo novas funcionalidades chegarão ao Miiverse.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google