Rumor: NX não pretende competir com PS4 em termos de potência

Boato circula pela internet afirmando que ele não irá competir com o PlayStation 4, mas não sabemos se será superior ou inferior.

Nas últimas horas um tweet está gerando polêmica na internet, um editor do renomado portal Unseem 64, especialista em jogos cancelados, afirmou que o Nintendo NX "não está procurando competir com as especificações do PlayStation 4 em termos de potência". Alguns sites, como o importante GoNintendo, está dando credibilidade para o autor do comentário (não necessariamente ao conteúdo), no entanto, a informação é dúbia.


O rumor não afirma se o novo console da Nintendo será inferior ou superior ao PlayStation 4, e nem se realmente ele está falando sobre o hardware. Após questionamentos ele, falou mais algumas coisas, mas continua nebuloso, apenas continuando a dizer que NX e PS4 não serão concorrentes nesse sentido.

Algumas pessoas estão respondendo ao tweet comentando sobre as teorias de que o NX seria um híbrido de portátil e console de mesa, o que justificaria uma suposta inferioridade de hardware. O que vocês acham?

Fonte: Unseen 64

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google