Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) tem mais informações reveladas

Durante o jogo, GamePad terá espécie de WhatsApp onde os personagens ficarão conversando (com direito a emojis).

Em entrevista à última edição da revista Famitsu, vários desenvolvedores da equipe responsável por Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) falaram um pouco mais sobre o jogo. Dentre as informações cedidas pelos entrevistados, está sobre o que estará disponível na tela do GamePad. No controle estarão, como sempre, um mapa; além de algumas informações sobre os personagens. Mas, o diferencial será uma espécie de WhatsApp dos personagens do jogo; eles ficarão conversando entre si e você lê a conversas.



Além disso, os desenvolvedores afirmam que o sistema de batalha dará ênfase a explorar a fraqueza dos inimigos, e, como muitos já devem saber, será mais próximo do estilo de JPRGs da Atlus, com muito pouco de Fire Emblem. A série da Nintendo estará presente nas batalhas com a Carnage Form, quando os personagens do "mundo real" se fusionam com as Ilusões, que são os personagens de Fire Emblem - retirados de Awakening (3DS) e Shadow Dragon (DS).

Por fim, a equipe salienta que as partes mais importantes e particulares do jogo serão os números musicais "ao vivo", que foram desenhados a partir da captura de movimento da coreografia de grupos musicais bastante populares no Japão.

Recentemente foi divulgado que o jogo já está na reta final de desenvolvimento, em fases de testes e correções, mas a data de lançamento permanece para a virada do ano no Japão, e apenas "2016" para o ocidente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google