Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U) está em fase de testes e correções

De acordo com os desenvolvedores, campanha do crossover demorará de 30 a 60 horas para ser finalizada.

Em uma reportagem da revista japonesa Famistu, foram reveladas mais informações sobre Shin Megami Tensei x Fire Emblem (Wii U), traduzidas pelo portal Siliconera. Essa nova leva de notícias, nos apresenta a informação de que será necessário aproximadamente 30 horas para completar o enredo principal, e outras 30 horas contando com side-quests e outros extras; isto tudo de acordo com os desenvolvedores.


Sobre os personagens, a reportagem diz que estarão presente figuras de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Fire Emblem: Shadow Dragon (DS). Para a seleção dos personagens os desenvolvedores dizem que a fizeram baseada em pesquisas de popularidade, tanto para heróis e vilões; para estes últimos especialmente, devem ser utilizados vários vilões que já apareceram nos dois jogos de Fire Emblem citados acima.

Por fim, o apurado pela Famistu indica que o jogo já está em estágio final de desenvolvimento. Os conteúdos já estão todos em seus devidos lugares, e os trabalhos atualmente se dedicam à balanceamento e correção de bugs.O lançamento, todavia, é esperado somente para o ano que vem.

Fonte: Siliconera 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google