Novo trailer de Super Mario Maker (Wii U) fará você sentir nostalgia

Do 8-bit ao HD, novo vídeo de Super Mario Maker mostra muita nostalgia e as infinitas possibilidades de criação de fases.


Super Mario Maker, título do encanador bigodudo que permitirá aos jogadores criarem e compartilharem fases, será lançado para Wii U em 11 de setembro. Apesar do lançamento estar um pouco distante, um novo trailer do jogo foi divulgado pela Nintendo britânica.


Focado na nostalgia, o novo trailer de Super Mario Maker mostra as infinitas possibilidades de criação de fases temáticas de Super Mario Bros. (NES), Super Mario Bros. 3 (NES), Super Mario World (SNES) e New Super Mario Bros. U (Wii U). No final do vídeo também podemos ver o amiibo clássico de Mario em 8-bit e o livro que serão vendidos em diferentes bundles com o jogo. Confira o trailer a seguir:


Nós estamos comemorando os 30 anos de Super Mario Bros. com redatores contando as experiências de cada título do encanador bigodudo no projeto #Mario30th. Você pode conferir a aqui a lista dos jogos já abordados e sentir nostalgia conosco.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google