Zelda U será lançado quando estiver pronto o suficiente

Ainda assim, vice-presidente da Nintendo garante que a data de lançamento mantém-se a mesma, ano que vem.

Em entrevista ao portal iDigital Times, o vice-presidente de vendas da Nintendo da América, Scott Moffitt, comentou sobre o lançamento de Zelda U. O comentário foi feito à equipe do site durante a realização da E3 deste ano, mas foi divulgado apenas nesta semana. Naquela oportunidade o mundo sentiu falta de conteúdos referentes ao jogo durante a feira. Quando questionado sobre o sumiço do título no Nintendo Digital Event, o executivo disse que:
Nós podemos confirmar que um jogo de Zelda, uma nova experiência em Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U e nossa equipe está trabalhando duro nele. Nós queremos que seja melhor experiência da série. Os jogadores estão esperando muito por isso e merecem um jogo que esteja pronto, que esteja totalmente completo e que pode corresponder às expectativas do que queremos lançar.
Ainda assim, ele confirmou que Zelda U chegará ao Wii U no ano que vem. Apesar dos boatos que o jogo pode ser lançado para o NX, Reggie garantiu que a próxima aventura de Hyrule chega ao atual console. Na mesma oportunidade, justificou a falta de conteúdo durante a E3 dizendo que o que estava preparado poderia frustrar os jogadores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google