Dublador do Professor Layton diz que trabalhou em Smash Bros.

Depois de negar várias vezes, dublador agora afirma que realmente gravou algumas falas do personagem para o jogo.

No mês passado, quando o nome de Christopher Robin Miller, dublador do Professor Layton, foi adicionado às páginas no IMDB de Super Smash Bros. for Wii U/ 3DS muitos fãs começaram a questioná-lo sobre o fato, mas na época Miller afirmou que a listagem estava incorreta.


Porém ontem, ao ser novamente questionado por um fã sobre o assunto, Miller deu uma resposta bastante diferente, agora afirmando que ele realmente gravou algumas falas do personagem para o jogo.

É claro que isso pode se tratar de algum tipo de brincadeira por parte do dublador depois de ser questionado tantas vezes sobre o mesmo assunto pelos fãs, ainda mais considerando que esse tipo de trabalho exige algum tipo de acordo de não divulgação e que a Nintendo não estaria nada feliz com ele caso isso seja realmente verdade, por tanto não se anime muito com isso até que uma confirmação oficial por parte da Nintendo aconteça.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google