Fatal Frame: Maiden of Black Water (Wii U) tem imagens e edição limitada divulgadas

Jogo de survival horror do Wii U terá edição limitada, mas por enquanto apenas exclusiva da Europa.


Enquanto na América ainda não há previsão de quando Fatal Frame: Maiden of Black Water chegará para Wii U, o survival horror ganhou data de lançamento na Europa. O título será lançado no velho continente em 30 de outubro.


Por lá, a série que é conhecida como Project Zero vai ganhar uma edição limitada. A Project Zero: Maiden of Black Water – Limited Edition incluirá uma cópia física do jogo, um pôster de dupla-face, um livro com as artes do título, quatro fotografias de espíritos em uma caixa metálica.


No mesmo dia do lançamento, uma versão demo de Maiden of Black Water será disponibilizada na Europa com o prólogo e os dois primeiros capítulos do jogo. Algumas novas screenshots de Fatal Frame: Maiden of Black Water também foram divulgadas e você pode conferi-las a seguir:























Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google