The Legend of Legacy (3DS) recebe trailer focado nos heróis Liber e Garnet

Conheça mais personagens do próximo grande JRPG de 3DS.


A Atlus liberou um novo vídeo de The Legend of Legacy (3DS). Desta vez conhecemos um pouco mais sobre os protagonistas Liber e Garnet. Confira o trailer e a descrição dos personagens:



Liber
Ele é um caçador de tesouros que adora situações perigosas. Enquanto outros personagens têm objetivos nobres, Liber vai para a ilha de Avalon somente para tentar enriquecer. Por ser um aventureiro versátil, em combate ele é um personagem de suporte poderoso. Ataca com seus punhos, espadas curtas e lanças, tem afinidade com o elemento vento.

Garnet
Membro leal de uma ordem sacrada, a jovem cavaleira templária explora Avalon em busca de hereges que estão espalhando rumores sobre o retorno dos deuses. Em batalha, Garnet tem ataque e defesas balanceadas. Usa espadas longas e escudos, e não tem afinidade com nenhum elemento.

Confira também o trailer introdutório dos heróis Bianca e MeursThe Legend of Legacy chegará exclusivamente ao 3DS em 13 de outubro.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google