Netflix é atualizado no Wii U com suporte a perfis e outras adições

A atualização inclui suporte a escolha de perfis, auto-play pra programas de TV, opção de retomar de onde parou e melhorias na interface.

O aplicativo do Netflix para Wii U recebeu hoje uma atualização que adiciona várias funcionalidades que, ainda que sejam velhas conhecidas em outras plataformas, ainda não haviam sido implementadas no Wii U.


A principal dessas funcionalidades talvez seja finalmente possível escolher entre perfis diferentes, e não mais sermos obrigados a usar o perfil principal de uma conta. Outra adição bastante aguardada é o "auto-play", função que inicia automaticamente o próximo episódio de uma série.

Além disso, agora é possível recomeçar um vídeo de onde o usuário parou, e várias mudanças foram feitas na interface para deixá-la mais responsiva e agradável.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais