Splatoon (Wii U): Transformers é o tema do próximo Splatfest

O próximo evento temático do shooter colorido da Nintendo acontecerá entre 29 e 30 de agosto.


A Nintendo revelou os detalhes do próximo Splatfest americano de Splatoon (Wii U). Surpreendendo a todos, o tema do evento será Transformers. Os jogadores poderão escolher entre apoiar os Autobots ou os Decepticons. O Splatfest acontecerá entre as 1h do dia 29 de agosto (sábado) e as 1h do dia 30 de agosto (domingo) — horário de Brasília.

Para participar do Splatfest , escolha um dos times no caminhão de votação que aparecerá em Inkopolis (escolha com cuidado, não é possível mudar de time depois) e depois  participe de batalhas no horário do Splatfest. Você receberá uma camiseta temática do evento com três slots para habilidade, mas a vestimenta é devolvida ao fim do evento. Participar dos combates dá como prêmio um item chamado Super Sea Snail, que permite adicionar slots de habilidades aos equipamentos.



é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google