Star Sky chegará à eShop do Wii U em Setembro

Jogo que reúne aspectos de exploração e ambientes serenos, com foco na jogabilidade introspectiva, é anunciado para a eShop do Wii U.

O jogo de exploração da JMJ Interactive, lançado anteriormente para PC, iOS e Android, tem previsão de lançamento ainda este ano na eShop do Wii U. Segundo o site Nintendoeverything, o criador do jogo Marten Jonsson confirmou a notícia. O título será lançado na América do Norte e Europa no mês de Setembro se tudo der certo.

Confira um panorama geral sobre o jogo dado ao site e um vídeo sobre ele logo abaixo:
"Star Sky não é para todos. Consiste em um jogo de ritmo lento que explora diferentes opções. Há segredos para destravar e, para os que quiserem chegar até o fim, há várias coisas interessantes para refletir. Ele é uma experiência pacífica e um jogo para aproveitar o ambiente e o que o mundo a sua volta pode proporcionar. Faça escolhas, veja os acontecimentos, descubra segredos.
Star Sky não é para se jogar por diversas horas até o fim. Você pode experimentá-lo, ver o que há para descobrir e então escolher quantas vezes deseja jogar. Assim, poderá voltar a ele e terminá-lo a partir de algum ponto. O jogo destina-se a ser uma experiência relaxante e uma experiência com foco na criação de uma atmosfera serena no lugar de uma jogatina intensa. É similar a um poema. Um poema tem múltiplos finais e lhe permite explorar diferentes cenários. É importante que o jogador tome o seu tempo e se permita sentir o jogo ao passo que o joga."


Jaime Ninice é cravista e mestre em música pela UFRJ. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010. Hoje, além de participar do Nintendo Blast, é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone. Pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook