Super Mario Maker (Wii U) trará um "Luigi vermelho" — ou quase isso

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Por 30 anos o pobre Luigi foi conhecido por muitos como o "Mario verde". Tal apelido era usado tanto por quem não conhece muito bem de videogames como por aqueles que sempre subjugaram o irmão menos famoso do Reino dos Cogumelos, mas parece que isso agora vai mudar.


Mostrando que a zoeira não tem fim, a Nintendo colocou em seu próximo grande lançamento, Super Mario Maker para o Wii U, um cogumelo mais fino que o tradicional e que terá o poder de transformar o personagem controlável em uma versão mais magra, mais alta e com capacidade de pulos maiores. Lembrou algum outro encanador? Agora "Luigi vermelho" talvez se torne um novo meme viral na internet, depois do famoso olhar da morte em Mario Kart 8 (Wii U). A aparência do novo Mario foi gravada em vídeo pelo pessoal do Kotaku, confira:



Parece que agora todos terão motivos para gostar de todos os personagens, não?

Super Mario Maker permitirá que o jogador exerça suas habilidades de level designer e compartilhe suas criações na internet, sendo também possível baixar e jogar as fases criadas pela comunidade. O jogo chegará para o Wii U no próximo dia 11 de setembro, estando já disponível para pré-compra na eShop.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google