Xenoblade Chronicles X (Wii U) terá edições especiais na Europa e América

A Europa receberá duas edições especiais do grandioso JRPG e a NoA prometeu mais detalhes em breve.


Xenoblade Chronicles X será lançado em dezembro para Wii U. O JRPG promete oferecer um mundo imenso, com um mapa cinco vezes maior que Xenoblade Chronicles, lançado originalmente para Wii e que ganhou uma versão 3D exclusiva para o New Nintendo 3DS.


Na Europa, Xenoblade Chronicles X receberá duas edições especiais. A Limited Edition Pack incluirá uma cópia física, um pôster de dupla-face (com imagens do mapa e arte do jogo), livro de artes conceituais do título e uma capa metálica. A outra edição é Premium Pack que trará um Wii U preto de 32 GB, uma cópia física, o livro de artes conceituais e um pôster com o mapa do jogo.

Enquanto isso, a Nintendo of America confirmou através do Twitter que também lançará uma edição especial de Xenoblade Chronicles X por aqui, porém, a empresa não informou o que estará inclusivo nessa Special Edition e prometeu divulgar novos detalhes em breve.




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google