[Atualizado] Ace Attorney 6 é anunciado para 3DS, primeiros detalhes

O título estará jogável na Tokyo Game Show desse ano e já foi confirmado para o Ocidente.


A publicação japonesa Famitsu revelou que Ace Attorney 6 está em desenvolvimento para 3DS. O novo título está sendo produzido por Eshiro Motohide e dirigido por Takeshi Yamazaki, ambos trabalharam em jogos anteriores da série. Confira as primeiras informações e imagens:


Segundo a revista, a história do jogo acontece fora do Japão. Phoenix Wright vai até um país desconhecido por um certo motivo, mas acaba envolvido em outro caso. Os moradores desse local aparentemente acreditam em espíritos. As salas de audiência têm grandes espelhos d'água e isso provavelmente fará parte da jogabilidade: na tela superior do portátil há imagens e palavras flutuando na água, já a tela inferior mostra partes do testemunho e a opções de apresentar algo.

A revista também apresentou um personagem chamado Bokto Tsuani. Ele é um monge em treinamento e trabalha como guia. Aparentemente ele não consegue parar de falar, uma vez que comece uma conversa.

Ace Attorney 6 já tem lançamento ocidental confirmado. A informação foi disponibilizada via o Twitter da série — nada foi falado sobre o spinoff lançado recentemente no Japão. Uma demonstração jogável estará presente na Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro. Detalhes como a temática do jogo e personagens serão revelados na próxima edição da Famitsu.


Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura e Motoi Sakuraba, é apreciador de boardgames, game music, fotografia, livros e animes. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais