Blast Track: Circuit Theme A (Top Gear)

Faixa: Circuit Theme A. Jogo: Top Gear. Compositor: Barry Leitch


Hoje, Forza Motorsport 6 (XBO) será lançado, para o deleite de todos os fãs de jogos de corrida. Mas, em minha singela opinião, Top Gear, lançado originalmente para o Super Nintendo em 1992, ainda é a melhor obra do gênero.


Por quê? Certamente, não por causa do visual que, apesar de charmoso, não pode se comparar com jogos modernos. Muito menos devido à jogabilidade. Tampouco devido ao seu multiplayer.

Não. Top Gear ainda domina o meu coração por causa de sua música. Esta é a trilha sonora que eu gostaria de estar ouvindo se, algum dia, ultrapassasse os limites de velocidade*.

*Não façam isso. Dirijam com calma e disciplina, por favor.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google