Blast Track: Conquest ~ Ablaze (Fire Emblem Awakening)

Faixa: Conquest ~ Ablaze. Jogo: Fire Emblem Awakening. Compositor: Hiroki Morishita.



Boa parte das composições de Fire Emblem Awakening (3DS) tem duas versões que alternam dinamicamente. Uma delas é executada nas missões no momento de mover as unidades. Já outra, de nome "Ablaze", é tocada durante os combates e trata-se da versão normal com mais instrumentos. Conquest, tema das missões aleatórias do jogo, é uma das minhas favoritas por conta de seu tom de exploração e calma. A versão Ablaze é ainda melhor: um violino intenso, bateria e metais reforçam a urgência dos combates.

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google