Fases de Mario Maker feitas em cópias de review não estarão no jogo final

A versão enviada à imprensa para review usa um servidor diferente do que será usado pela versão que irá às lojas no dia 11 deste mês.

Quem tem acompanhado vídeos com fases feitas em Super Mario Maker (Wii U) e mal podia esperar pra experimentá-las quando o jogo lançasse poderá se decepcionar na hora de baixar alguma dessas fases.


Isso porque a versão enviada à imprensa para revisão do jogo possui servidores diferentes dos que serão usados na versão que estará disponível em breve nas lojas físicas e na eShop, e por tanto fases como Metroid U ou All the costumes unlocked :) precisarão ser refeitas do zero para que todos os jogadores possam jogá-las.

Super Mario Maker será lançado no dia 11 de setembro, exclusivamente para o Wii U. Aqueles que não querem esperar nem um segundo a mais que o necessário para jogar podem fazer pre-load do jogo pela eShop.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google