Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) tem data de lançamento e nova capa

Novo jogo esportivo do encanador chega em 20 de novembro nas Américas.

Anunciado na E3 deste ano, chegará em breve às lojas o próximo jogo esportivo do bigodudo. Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) será lançado para nosso continente no dia 20 de novembro. Enquanto isso, no Reino Unido sua pré-venda é realizada com dois brindes aos jogadores.


Além disso, há algumas semanas circulou um rumor de que ele poderia ser lançado com preço reduzido, o que, até o momento, prova-se ser falso, pois foi iniciada a pré-venda pela loja GameStop com o valor padrão de 60 dólares. O anúncio da loja também divulgou uma nova arte de capa para o jogo - uma das dúvidas dos leitores nas postagens anteriores dada a simplicidade da capa até então divulgada.

Ainda assim, como a anterior permanece listada no site da loja oficial da Nintendo no Reino Unido, não é possível saber se serão capas diferentes para as regiões, ou qual das duas seria a verdadeira.

Fonte: GameStop

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google