Miyamoto fala sobre a possibilidade de um novo Super Mario Galaxy

Criador do encanador bigodudo disse que um novo jogo espacial do mascote da Big N sempre está em discussão.


Na mesma entrevista na qual Shigeru Miyamoto confirmou o desenvolvimento de Pikmin 4, o designer também foi questionado a respeito de um Super Mario Galaxy 3.

Miyamoto contou que a Nintendo está sempre discutindo a possibilidade de um novo jogo espacial do encanador e que a equipe de desenvolvimento tenta encontrar um meio-termo entre jogos 2D e tridimensionais.
"[Um novo Super Mario Galaxy] está sempre em discussão. Mas mesmo com Mario 64 houve um monte de feedback sobre a movimentação com ambiente 3D ou que talvez nós a tornamos muito difícil. Voltando às nossas raízes, fizemos New Super Mario Bros., que qualquer um pode jogar. Então é por isso que voltamos. Estamos sempre pensando, 'existe um meio-termo onde tanto pessoas que adoram os mundos 3D de Galaxy quanto aqueles que gostam de New Super Mario Bros. podem apreciá-lo?' Estamos sempre atentos a essas oportunidades"

"Por outro lado, eu e [Yoshiaki] Koizumi, diretor de Galaxy, estamos sempre procurando desafiar Galaxy e fazer outro jogo 3D. Porém, não podemos fazer tantos jogos simultaneamente em paralelo. Mas como a tecnologia avança e o hardware fica melhor, acredito que haverá muitas oportunidades para ambas opções."
Na entrevista, Miyamoto também citou que Splatoon ajudará os jogadores a controlar a câmera em ambientes tridimensionais. Segundo ele, o alto número de jogadores no shooter de tinta do Wii U será de grande ajuda para o próximo jogo 3D Mario encontrar um público maior.

Fonte: Eurogamer

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais