Próximo jogo do desenvolvedor de Gunman Clive (3DS) deve continuar nas plataformas da Nintendo

Em entrevista, Bertil Horberg diz que criação de seu próximo trabalho ainda está bastante preliminar, mas deve ser lançado para consoles nintendistas.

Um melhores e mais carismáticos da eShop é Gunman Clive (3DS). Depois de fazer uma continuação, seu desenvolvedor Bertil Hörberg começa a planejar seu próximo trabalho. O desenvolvimento do jogo ainda está em um estágio bastante inicial, ainda assim, devido ao apoio prestado pela Nintendo na divulgação de seus jogos o sueco pretende continuar a pareceria e quer que seu próximo título continue a figurar no Wii U e 3DS.


Sobre o NX, o Hörberg não se preocupa no momento pois, segundo o próprio, ele ainda está longe de possuir a capacidade para desenvolver para uma plataforma tão avançada quanto o próximo console deve ser.

Fonte: Wii Itália
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais