Rumor: alguns amiibo poderiam perder exclusividade de loja

Funcionários de lojas indicam que amiibo antes exclusivos estão aparecendo nos sistemas de suas empresas; além de suportes sendo preparados para eles.

Nos últimos dias estão surgindo, internet afora, supostas evidências que alguns dos amiibo estariam perdendo exclusividade de vendas por determinadas redes na América do Norte. Em um dos rumores, um funcionário da loja diz que os bonequinhos de Lucario e Greninja, exclusivos da Toys'R Us, e Shulk, da GameStop, teriam sido listados no sistema da rede Best Buy.


Outra fonte anônima confirma o aparecimento desses três amiibo no sistema da Best Buy, e coloca também Marth (exclusivo GameStop) na rede. Além dele, a Toys'R Us teria agora acesso aos bonecos de Shulk e Mewtwo exclusivo da Game; o pokémon estaria aparecendo também no sistema do Walmart.
Já em outra evidência, foi feito um suposto registro fotográfico de uma loja da rede Toys'R Us com um suporte com etiqueta anunciando a venda da miniatura de Shulk (exclusivo da GameStop), confirmando parcialmente algumas informações anteriores. Vale lembrar que isso não significaria o fim dessa prática de exclusividade nas vendas, mas talvez apenas que alguns dos acordos com as redes estejam "caducando" e as miniaturas recebam distribuição universal.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google