Seguda leva de DLCs de Fire Emblem: Fates (3DS) têm informações reveladas

Os 4 mapas adicionais deste pacote serão focados na personagem Anna, recorrente em vários jogos da série.

O segundo pacote de DLCs de Fire Emblem: Fates (3DS) será focado na personagem Anna, uma mercadora que é figura recorrente de vários jogos da série. Até o momento foram divulgados 4 mapas que farão parte deste pacote:


Trial Grounds of the Divine General, disponível desde 17 de setembro, tem como tema a Rainha Elincia de Fire Emblem: Radiant Dawn (Wii) e dará como recompensa o Crest of the Divine General.

Anna the Thief, disponível em 24 de setembro, contará a história da Anna de Fire Emblem: Awakening (3DS), e terá como recompensa o recrutamento da personagem para sua equipe.

Trial Grounds of the Gunman, disponível em 1º de outubro, será baseado um mapa de Fire Emblem: Ankoku Ryu to Hikari no Tsurugi - O Dragrão da Sombras e a Espada de Luz (NES), o Fire Emblem original, e terá como recompensa recrutar a unidade de artilharia.

Trial Grounds of the Witch, disponível em 8 de outubro, terá como base o mapa a Montanha do Medo (Osorezan) de Fire Emblem Gaiden (NES), segundo jogo da série, e terá recompensa a técnica Magic Circle.

Cada DLC custará 250 yenes (cerca de R$ 8,60), se comprados individualmente, ou 900 ienes (R$ 31,20) comprando os quatro de uma vez. O lançamento no ocidente de Fire Emblem: Fates permanece programado somente para o ano que vem, e não foi informado se esses DLCs estarão disponíveis já no lançamento ocidental.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google