Super Smash Bros. (Wii U/3DS) vai ganhar estágio de Super Mario Maker

Nintendo revela nova arena que estará disponível nas duas versões de Smash Bros. no fim do mês.


Não é somente no recém-lançado Super Mario Maker que você verá a criação de diferentes fases do encanador bigodudo. A Nintendo confirmou hoje que Super Smash Bros. for Wii U & 3DS receberá um estágio baseado em Super Mario Maker via DLC.


O estágio baseado em Super Mario Maker é criado logo no início da batalha e terá visuais de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U. Segundo a Nintendo, o layout sempre mudará cada vez que você iniciar batalha na arena.



O estágio de Super Mario Maker estará disponível para compra a partir do dia 30 de setembro. O estágio custará $2.49 por cada versão ou $3.49 se você quiser adquirir para ambas versões de Super Smash Bros.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google