Spike Chunsoft quer trabalhar com o NX

Representantes da desenvolvedora japonesa revelam interesse em trabalhar com a próxima plataforma da Nintendo.

Em entrevista a um blog japonês, representantes da desenvolvedora, também japonesa, Spike Chunsoft, falaram sobre o futuro da empresa. Especificamente, um dos entrevistados disse que, no momento, eles estão focados no PlayStation 4, e após o console da Sony, procurarão trabalhar com o próximo console da Nintendo, o NX.




Muito voltada ao público japonês, atualmente a Spike Chunsoft trabalha bastante com o 3DS, desenvolvendo jogos da série Pokémon Mystery Dungeon, jogos licenciados do anime Attack on Titan, além do crossover Etrian Mystery Dungeon. Assim como alguns desses exemplos, seu foco - também ao desenvolver com a Sony - são jogos licenciados de animes e mangás, além de Visual Novels (histórias em quadrinhos interativas).

Fonte: GoNintendo 
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais