Se Zelda virasse filme, Link deveria ser interpretado por uma mulher

Em vez de termos o Zelda, nós teríamos a Link!

É a opinião de Takashi Tezuka, desenvolvedor e roteirista dos Zeldas originais, atualmente o número 2 da Nintendo no desenvolvimento dos jogos. Ele e Shigeru Miyamoto foram entrevistados pela MTV ,durante a Tokyo Games Show, sobre as possibilidades das séries da Big N virarem filmes live-action (isto é, não sendo uma animação).


Quando questionados sobre quem poderia interpretar Link em um eventual filme, Miyamoto não conseguiu pensar em um ator específico, mas desejava alguém novo. Já Tezuka disse que "pessoalmente, eu acho que seria muito engraçado e interessante se Link fosse interpretado por uma atriz, uma atriz com jeito de garoto".

Miyamoto concordou e disse que nunca conseguiu pensar na possibilidade de ver um ator interpretando Link pois ele acha que o personagem não lembra o rosto de um japonês.

Por fim, os desenvolvedores também lembraram que se fosse realizado um outro filme sobre Super Mario, os atores deveriam ser mais parecidos, pois eles afiram que, apesar da diferença de estatura, eles sim são irmãos gêmeos.

Fonte: MTV
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais