Novas imagens de Zelda: Tri Force Heroes (3DS) mostram as fantasias de Link

Artworks mostram Link com roupas de Tingle, Zelda, Goron, Zora e muitas outras.


The Legend of Zelda: Tri Force Heroes será lançado para Nintendo 3DS em 23 de outubro. O título, que trará 32 estágios para que os jogadores trabalhem cooperativamente, introduzirá duas mecânicas inéditas na série: a formação em Totem e a possibilidade de vestir os Links com diferentes fantasias.


Nesta semana, um trailer japonês divulgado pela Big N mostrou vários detalhes e roupas de Tri Force Heroes. Agora dezenas de novas artworks do jogo do 3DS foram divulgadas exibindo personagens, itens e as diferentes fantasias que Link poderá vestir. Destaque para as fantasias de princesa Zelda, Goron, Zora e Tingle. Confira as novas imagens de Tri Force Heroes:

























































Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google