Zelda Tri Force Heroes (3DS) com mais detalhes sobre seus modos de jogo

Além de uma descrição melhor de como funcionará o modo principal, outros 4 modos de jogo estão apresentados no site oficial.


O site oficial japonês de Zelda Tri Force Heroes (3DS) foi ampliado nos últimos dias e algumas novas informações foram divulgadas. Primeiro confirma o número de 32 níveis separados em 8 áreas diferentes, mas indicam que no início de cada nível, cada jogador deverá selecionar um item específico (apenas um) dos disponíveis, podendo mais de um jogador escolher a mesma, e eles deverão tentar passar pelo nível com o que foi escolhido.


Os itens são 9: a espada, arco e fecha, bombas, Hookshot, bumerangue, Fire Gloves, Water Rod, Wind Jar e o martelo.

Além disso, outros modos de jogos foram apresentados: o Boss Rush Mode; o Versus Mode; um mini game chamado Daily Luck Game, para conquistar itens novos diariamente; além de níveis especiais, que serão os níveis já existentes com desafios novos e condições novas de vitória (como, por exemplo, número menor de corações, ou passar de nível sendo perseguido por um Wallmaster).



O jogo está programado para lançamento no dia 23 do próximo mês nas Américas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google