Blast Track: Dream Chaser (F-Zero X)

Faixa: Dream Chaser (Silence). Jogo: F-Zero X (N64). Compositor: Taro Bando.


A trilha sonora de F-Zero X é uma das mais criativas e nostálgicas no mundo dos games. Com seu elenco de rock ao melhor estilo clássico, a música contagia e serve de inspiração para os corredores seguirem em frente nas pistas rumo ao primeiro lugar.

Possante nas pistas serenas de Silence, Dream Chaser, carrega aquele ar de Rock dos anos 1980 com os instrumentos no seu auge. O teclado abre a melodia e segura o background de forma contínua, junto com o ardor da bateria e do baixo. Enquanto isso, surge a guitarra de maneira bem selvagem para dar prosseguimento à conversa melódica dos instrumentos.

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google