Guias de jogo para Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) têm mais de 700 páginas

Versões mais simples podem ser encontradas com 480 e 240 páginas.

Jogar Animal Crossing seria um negócio para crianças? De acordo com a Revista Famistu a resposta é um sonoro não. O semanário japonês publicou um guia de jogo para Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) contendo nada menos que 735 páginas, e esse número não é resultado apenas de um perfeccionismo da revista. Também há outro guia da editora Dengeki que leva conteúdo distribuído em 704 páginas.


Há, também, versões mais simples como a da editora Nintendo Dream, com 479 páginas, além do guia oficial da Nintendo, com apenas 239. Tudo isso pode ajudar a ter um melhor desempenho nos concursos de melhor decoração no jogo, que serão organizados mensalmente pela Nintendo.

O jogo foi lançado na última sexta-feira de setembro na América do Norte, mas já está desde final de julho nas prateleiras japonesas, onde já passou das marca de um milhão de cópias vendidas.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais