Guias de jogo para Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) têm mais de 700 páginas

Versões mais simples podem ser encontradas com 480 e 240 páginas.

Jogar Animal Crossing seria um negócio para crianças? De acordo com a Revista Famistu a resposta é um sonoro não. O semanário japonês publicou um guia de jogo para Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) contendo nada menos que 735 páginas, e esse número não é resultado apenas de um perfeccionismo da revista. Também há outro guia da editora Dengeki que leva conteúdo distribuído em 704 páginas.


Há, também, versões mais simples como a da editora Nintendo Dream, com 479 páginas, além do guia oficial da Nintendo, com apenas 239. Tudo isso pode ajudar a ter um melhor desempenho nos concursos de melhor decoração no jogo, que serão organizados mensalmente pela Nintendo.

O jogo foi lançado na última sexta-feira de setembro na América do Norte, mas já está desde final de julho nas prateleiras japonesas, onde já passou das marca de um milhão de cópias vendidas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google